sábado, 30 de janeiro de 2010

Mas que vício...


Esta noite fui ao hospital pois havia suspeitas que a minha mamã estaria com a famosa Gripe A (felizmente que não passou de suspeitas).

Mas qual não é o meu espanto quando estou a entrar nas urgências e vejo uma jovem com um laptop com ligação à net a tratar da sua quintinha.

Já me tinham dito que realmente este é o vicio mundial do momento, mas nunca imaginei que houvesse pessoal que tratasse das suas melancias, aboboras, morangos e afins em tão desesperante hora.

Acho que agora só falta começarem a concorrerem a subsidios do Ministério da Agricultura! Quem sabe se não nos tornaremos os maiores produtores de leite azul do mundo.

1 comentário:

  1. não te preocupes com a Gripe A, é igual às outras. Já várias pessoas que conheço a tiveram e não há receio nenhum (a mais que se possa ter de outra estirpe comum)

    ;)

    ResponderEliminar