sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Serei apenas eu?


A achar que a televisão (os canais emitidos em onda aberta) em Portugal está uma aberração?

Mas quem é que paga a "coisas" (impossiveis de qualificar) como o Claudio Ramos ou Carlos Castro (quem é esta pantomina de ser humano)?

Por estas e outras é que lá em casa, televisão só quando a princesa quer ver "bonecos" e que felizmente é em poucas ocasiões.

Desculpem o desabafo, mas ontem à tarde estava a comer um pastelito de nata e um café e quase que tive uma congestão quando olhei de relance para a televisão e vi este anormal do Claudio Ramos a dar conselhos de maquilhagem. Oh meu Deus! Mas porque é que tal visão terrifíca me assombrou?

Mas é melhor parar por aqui ou ainda tenho o lápis azul em cima de mim, porque pelo que me apercebi estes senhores em Portugal têm mais poder que o legislativo.

P.S. É desta que me junto ao Tanganho .

1 comentário:

  1. tás mais junto do que pensas, porque estamos muitas vezes em sintonia de pensamentos e posts!
    abraço

    ResponderEliminar