quarta-feira, 31 de março de 2010

Estou triste


Estou triste com a imagem que o meu país passa lá para fora.

Parece que o lápis azul voltou pois, segundo Epresso, devido a problemas de impressão, o jornal francês LIBERATION não foi publicado em Portugal na 5ª passada.

Seria problemas de impressão ou devido a esta notícia? Está em francês e para quem consegue ler, vai ficar como eu.

Volta Salazar que estás perdoado (ou não!). Mas será que é preciso? Não estaremos nós num estado de direito onde este anda um pouco torto?

Freeport, diplomas, corrupção, peculato, ... E agora também submarinos (Ok, foi no tempo do Santana e do Paulinho das feiras).

Mais uma vez, estou triste!

3 comentários:

  1. De facto...só vendo "de fora" é que se vê a verdade nua e crua sobre o estado desse país...em Portugal ninguém está autorizado a escrever a verdade dessa forma...

    ResponderEliminar
  2. Se Salazar estivesse no poder, não tinhas o direito de se quer pensares quanto mais escreveres. E quantos casos de seus acólitos ficaram por divulgar, pedofilia, bacalhaus Tenreiros,
    http://estremoztriatlo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Precisamente por não estar no Estado Novo é que posso critícar.
    A democracia é o pior de todos os sistemas politicos, excluindo os outros... Foi graças a essa revolução feita quando eu era pequeno que me permite discordar do presente governo. E como eleitor activo e participante, tenho o direito de levantar-me e falar quando discordo e não gosto do caminho eleito pelos nossos governantes.
    Um abraço, João

    ResponderEliminar